Educadoras: Adriana Amaral dos Santos e Bruna Rodella Soares
20 a 23 de janeiro de 2009
20/01/09 - Terça-feira
9h – 12h
Conversa sobre as experiências pedagógicas dos educadores em atuação em suas diferentes abordagens;
Observação das atividades realizadas pelos monitores do recreio nas férias, dando apoio nas atividades desenvolvidas.
21/01/09 – Quarta-feira
9h – 12h
Observação das atividades realizadas pelos monitores do recreio nas férias, dando apoio nas atividades desenvolvidas.
22/01/09 – Quinta-feira
9h – 12h
Balanço geral das primeiras impressões envolvendo o corpo de educadores e a coordenação do programa, pontuando os aspectos mais relevantes como organização do projeto, cronograma de atividades e divulgação para comunidade;
23/01/09 – Sexta-feira
9h - 13h
Reunião na EMIA com os idealizadores e coordenadores do projeto junto aos educadores. A pauta dessa reunião constou com a apresentação dos proponentes desse programa em cada CÉU e o desenvolvimento da implantação do programa, como também uma apresentação das novas diretrizes e cronograma de atividades para o próximo semestre, como planejamento de aula e propostas pedagógicas e matrícula dos alunos.
27 a 30 de janeiro de 2009
27/01/09 - Terça-feira
9h – 12h
Reunião entre arte-educadores e coordenador sobre Matrícula dos alunos, datas e divisão de faixas etárias por turmas.
28/01/09 – Quarta-feira
9h – 12h
Elaboração do planejamento de aula para o semestre com a educadora Bruna Rodella Soares;
Início dos contatos com aos alunos, previamente já inscritos, sobre data e horário da matrícula para início das aulas.
29/01/09 – Quinta-feira
9h – 12h
Continuação na elaboração do planejamento, com algumas alterações que a princípio não ira apresentar uma temática envolvendo todos os arte-educadores, optamos por iniciar o trabalho respeitando as afinidades de cada dupla deixando o tema surgir no decorrer da realização do trabalho;
Pensamos também em usar como ferramenta a proposta da exposição Linha do Tempo em parceria com o Instituto Tomie Ohtake;
Continuamos com os contatos com os alunos, previamente já inscritos, sobre data e horário da matrícula para início das aulas.
30/01/09 – Sexta-feira
9h – 12h
Reunião entre arte-educadores e coordenação;
Entrega dos relatórios e planejamentos;
Divisão das tarefas para a próxima semana onde acontecerão as matrículas;
Reunião para organização da semana de inscrição e definição de alguns pontos pendentes como horários de início das aulas, dia e horário da reunião de pais entre outros.
Avaliações
Há 15 anos
