segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Relatório - 10 a 14 de fevereiro

10/02 terça-feira
9h-12h

Aula inicial: turmas de 7 e 8 / 9 e 10

Vivência a partir de jogos e brincadeiras, utilizando instrumentos sonoros, a expressão corporal e registros plásticos com os materiais disponíveis . Breve apresentação do Programa, dos arte-educadores dentro de sua s respectivas linguagens e da estrutura das aulas no dia- a-dia.

-Aula dividida com o educador Felipe


11/02 quarta-feira
9h-12h

Aula inicial: turmas de 7 e 8/ 9 e 10

Vivência a partir de jogos e brincadeiras, utilizando instrumentos sonoros, a expressão corporal e registros plásticos com os materiais disponíveis . Breve apresentação do Programa, dos arte-educadores dentro de sua s respectivas linguagens e da estrutura das aulas no dia- a-dia.

- Aula dividida com o educador Felipe


12/02 quinta-feira
9h -12h

Aula inicial: turmas de 7 e 8/ 11 e 12

Vivência a partir de jogos e brincadeiras, utilizando instrumentos sonoros, a expressão corporal e registros plásticos com os materiais disponíveis . Breve apresentação do Programa, dos arte-educadores dentro de sua s respectivas linguagens e da estrutura das aulas no dia- a-dia.

- Aula dividida com os educadores: Júlia e Ivo


13/02 sexta-feira
9h-12h

-Relatório semanal entre os educvdores e coordenação
-Preparação da dinâmica para Reunião com os pais no dia 14/02


14/02 sábado
9h-12h

-Reunião com os pais, aproximadamente 70 pais compareceram.

-A princípio separamos os pais em dois grupos e realizamos uma vivência, que tinha como objetivo uma sensibilização retomando lembranças e aspectos da infância dos pais, em seguida em pequenos grupos organizaram e escolheram uma forma de representar essas lembranças, a partir de alguns materiais que disponibilizamos. Por exemplo: brinquedos, papel, giz de cera, figurinos, etc.

-Intervalo para o café que preparamos para os pais.

-Na segunda parte da reunião apresentamos o Programa de Iniciação Artística, passamos alguns informes relacionados a horários, faltas, roupas adequadas, lanche, entrada e saída dos alunos, e estrutura das aulas.

Impressões: os pais demonstraram muito interesse em participar e conhecer o programa e se dispuseram a colaborar com doações de materiais e sucatas.

Nenhum comentário: